0 Esmalte da Semana:Twiggy-Risqué Pop 4 You

Eu comprei esse esmalte tem algumas semanas,eu não havia lido que era fosco,fui ver só em casa,mas como eu não sou muito fã de foscos enrolei pra usar,gostei dele na unha,eu usei ele sem extra brilho mesmo  o/
A unica coisa ruim dele é que fica lascando as beiradas,ele é meio ruim pra passar,se não me engano passei 3 vezes.
Enfim,minhas unhas estão cheias de cutículas e curtinhas porque eu roi >.<
Agora estou doida para comprar o Tubinho e meia calça,amei eles!
 Bem meninas,eu estou sem câmera(chora) quero gravar alguns tutoriais,mãas câmera do celular nem pensar,olhem como é ruim,essa foto é do celular.

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger