0 Se inspire em:Katy Perry

Com rostinho de boneca e estilo á lá pin up,se tornou uma das queridinhas do mundo musical e fashion,com as musicas estourando em qualquer radio,nos resta ouvir o som e se inspirar para criar looks diferentes e maquiagens divas.
Que tal ouvir um pouco de musica para ler o post?




Em matéria de roupas ela sempre vem causando e inventando,usa e abusa de estampas coloridas de diferentes,ela também adora a mistura do estilo retrô com o sexy,procurando sempre marcar a cintura,com vestidos,short's de cintura alta,no estilo casual ela prefere usar, calças leggins e t-shirts divertidas com frases.



Em clipes e photoshoot's sempre com maquiagens divas,e bastante delineador,ela costuma usar sombras coloridas,cílios postiços ,blush em tons de rosa,e batons nude ou vermelhos.Nos cabelos ela adoro mudar,pode ser usando perucas divertidas ou penteados retrô.


Nas unhas ela adora glítter,brilho ,cores,flores e desenhos ,ela adoro Nail Art ,assim como todas meninas loucas por moda.


Acessórios coloridos,estilo candy,bem verão,óculos coloridos e com modelos diferentes e divertidos,em matéria de acessórios  ela é assim como nós apaixonada por acessórios fofos.
Acho que as principais características do estilo da Katy é:divertida,retrô e sexy,ela mistura diferentes estilos  e faz a própria moda!

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger