0 Now what is intelligence da Semana

Resolvi criar esse espaço para colocar frases ou textos,inteligentes que de alguma maneira nos faz pensar.
Afinal eu adoro ler,e todos os textinhos que mexem comigo que acho bonito e inteligente estará aqui,deixem suas sugestões que eu estarei colocando aqui também.

Abrindo o post de frase:
(...) As palavras que dizemos ficam gravadas em nosso inconsciente e se misturam ao nosso destino. Esta é uma lei inevitável, e por isso nossa vida é, de fato, resultado do nosso pensamento. (Anônimo)


"Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada. Não existe meio termo." (Marylin Monroe) - Essa frase diz muito sobre mim ,adooro.


Às vezes, os momentos mais intensos são aqueles que só percebemos quando já se foram. Depois bate aquela saudade e vontade de reviver tudo de novo mesmo, que seja por uma fração de segundo.Não desperdice a sua vida sem ao Menos tentar viver tudo aquilo que você Acredita, pois a vida é feita de momentos que com certeza ficarão marcados para sempre.(anonimo)

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger