0 #Lançamento :Paletas Sigma =Dare,Flare,Bare.

Bem meninas,vocês já devem ter visto as novas paletinhas da sigma,e eu ameei!
Vim falar um  pouco delas,pelo o que eu vi nas fotos.
Cores neutras,e algumas mais quentes,bem ousado,para fazer looks incriveis,e ela quando vejo me faz  lembrar sempre do outono.Vem com um pincel duo,de um lado o famoso pincel lápis,do outro um pincel menor e achatadinho,otimo para aplicar iluminador e sombra na parte inferior dos olhos  E20 e E45,2º lugar  minha favorita.

Com cores naturais,que trás a minha memoria,a primavera,flores,folhas e arvores,com tons mais neutros,para quem gosta de loucas mais discretos ,vem com 1 pincel duo, de um lado esfumar e do outro de aplicar sombras normal E55 e E40,3º lugar minha favorita.


Com tons mais frios,mais invernais,para quem gosta de ousar em smokey eyes uma boa pedida,cores opacas e acetinas,se forem vender elas separadas,já me apaixonei pela shine e pela snoop ,vem com um pincel duo esfumar + lápisE30 e E25 ,1ª favorita.

E para vocês meninas que se apaixonaram igualmente a mim,podem comprar clicando AQUI ,ela custa $ 35.
COmpras acima de $ 30 você ganha um brinde,tá esperando o que fofuxiiiitas?

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger