0 Comprinha Ticiamakeup

Ola girls,hoje vim falar da minha comprinha com a ticia ,lá da loja ticiamakeup.
Ela demorou cerca de 1 mês e meio para chegar,acho que foi mais por causa dos correios lá de fora,porque o rastreio se moveu tão rapidinho quando chegou aqui no brasil,e eu fiquei tão feliz,ele chegou junto com meus premios que ganhei do blog da ladynandy.



Eu comprei essa paletinha,que eu estou supeeer amando!
Eu uso todas as cores,tem 2 cores que dizem que é impossivel usar,mais gente até essas  cores eu uso!
Querem uma dica básica?usa como sombra,as vezes quando o blush é muito claro eu sempre uso,e eu adooro,fica uma carinha de saudavel linda.
Fiz um swatch para vocês verem,elas são super pigmentadas,só uma cor veio com defeito,ela não pega muita cor de jeito nenhum,fora isso ,amei super indico.

Eu comprei ela AQUI,no site tem varias explicações de como comprar,prazos e tal...
beijokas e se joguem.

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger