0 viverei


Eu sempre pensei,se eu esperar vou encontrar meu príncipe encantado e seremos felizes para sempre,quem me garante que meu príncipe vai ser perfeito?se eu parar para esperar meu príncipe eu vou perder grande parte da minha vida,eu não minto não vou dizer que ainda não penso com será meu “príncipe” mas enquanto isso eu viverei,conhecerei pessoas ,algumas marcaram minha historia,outras serão pra me fazer aprender,e algumas que ficaram pra sempre em minha vida.
Se eu deixar meu príncipe encantado pra trás será porque ainda não chegou a hora,mas o que for pra ser será,afinal de contas sonhar não custa nada!
até o meu momento chegar,viverei!

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger