0 meu desejo=]


"Espero que os dias venham facilmente e os momentos passem lentamente, E cada estrada leve você aonde você quer ir.
E se você se depara com uma escolha, e você tem que escolher, eu espero que você escolha uma que signifique mais pra você.
E se uma porta se abre para outra porta fechada, Eu espero que você continue andando até encontrar a janela.
Se estiver frio lá fora, mostrar ao mundo o calor do seu sorriso ...
Mas mais do que tudo, mais do que qualquer coisa ...
Meu desejo, pra você, é que a vida se torne tudo o que você quer.
Seus sonhos continuem grandes, e suas preocupações continuem pequenas.
Você nunca precisa carregar mais do que você pode segurar.
E quando você estiver lá fora chegando aonde você irá chegar,
Espero que você saiba que alguém te ama, e quer as mesmas coisas também ...
Sim, este ... é o meu desejo ".
~ Rascal Flatts, "Meu Desejo"

essa musica diz tanto sobre mim ,amo essa letra.

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger