1 #Youtubers: Qual primer é o melhor?

Sabe aquela duvida infinita? Que agente lê muitos blogs,compara,e não adianta nada?
Temos que ver na vida real?A pessoa testando,só para ver se dar certo mesmo?
Essa foi uma ideia genial da Carol, e nossa eu ameeei,ela fez uma série de videos,com duelos de primers,acho que foi por ela que me decidi que quero comprar o da Koloss,ela explica super bem,fala tudo sobre tudo de cada primer haha

Vou deixar um video dela aqui,e vocês cliquem nele,que lá no canal dela tem toodos os duelos,para  vocês amaaaarem*-*

Ela tem um blog tambeem,super necessario haha

espero que tenham gostado.

1 Pessoinhas:

Carolsinha disse...

Oi Florrrrrr, tudo bem?? Nossa eu amei o post!!! To tada boba aqui kkkkk
Muito obrigada, de verdade!!!!!
Ahh e eu acho que vc vai adorar o da koloos rsrs eu comprei o da yes novo!! ele tbem vai entrar na dança!! rsrs
Bjos

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger