0 #Novidades: Primer Vult

Eeei meninas,estão sabendo da novidade?
Simmmmm a VULT vai lançar um primer ,ainda melhoooooooor PRIMER HD !
Imagina como deve ser lindoo??
Um primer bom e baratinho,não tãao barato,mais acessivel,custará algo como 24 reias,quer mais o que ?
Segundo ao que li lá no blog trendy twins :
"O Primer HD Vult Cosmética tem tecnologia de alta definição. Em sua fórmula, ativos que promovem disfarce óptico (minimizando a aparência dos poros e linhas de expressão), auxiliam no controle do brilho, e proporcionam fixação da maquiagem.
O produto é indicado pra todos os tipos de pele, contém Pantenol (pró-vitamina B5), Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12 (que facilita o “deslizamento” durante a aplicação e dá aquele efeito sedoso, macio e uniforme à pele)."
Vai ser super legal,e vai vender bastante,porque vocês eu não sei,mais eu ainda nao encontrei aqui onde moro para vender o da Koloss,acho que esse eu consigo achar mais facil.
Noticia boa,não vai demorar muito para encontrarem,estará na loja á partir de Julho-Agosto,creio que vai ser agosto.
Assim que conseguir o meu,venho falar,escrever e mostrar pra vocês.
beijos e até a proxima.

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger