0 Esfoliante Facial de Limpeza Profunda Professional.AVON



Eu comprei a uma semana este esfoliante,eu tinha a vontade de experimentar,e aproveitei e me joguei logo.
O que ele promete?
"O Clearskin é um tratamento cosmético anti-acne em 3 passos, que ajuda a combater e prevenir a formação de acne, deixando a pele saudável e visivelmente mais limpa.
O primeiro passo do tratamento é este esfoliante, que contém ácido salicílico e ácido glicólico, contém micro esferas que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne.”
."
O que eu achei dele ?

Realmente ajuda no controle de oleosidade,e eu vi que ,diferentimente do normal,ele tem os granulos menores,e em menos quantidade o que causa,menas irritação a pele ,pois quando ele é muito grosso,agride mais a pele ,nós dando a sensação que está arranhando a pele,já esse quando aplico sinto como se fosse um sabonete sem espuma com muuito poucos granulos.
A diferença deste para o outro da linha normal? Esse é para ser usado diariamente,enquanto o outro ,você pode optar por esfoliar a pele de 1 a 3 vezes por semana.

Notas
O produto: 9/10
Preço:R$ 18,oo  -7/10
Embalagem e conteudo:10/10 (você gasta pouco ,e contém baaastante|125ml| acho um bom negocio)


Contém ácido salicílico(0,5%) ,se você tem alergia ou algo contra,recomendo não usar.



---

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger