2 Chegoou :Prêmios do sorteio LAdy Nandy.

Enfim chegou o meu mimo que ganhei no sorteio do blog lady Nandy.
Eu pensei que seria só a paleta,ela ainda mandou mais uns mimos que amei,muuito fofa.
Ela mandou 3 esmaltes da colorama:
Desfecho
Conto de  Fadas
Poção Magica

E ainda mandou esse sabonete liquido de Maça VERDE, da marca Di Hellen,muuito bom.
Eu ando usando ele para lavar o rosto,mais isso eu falo em outro post.
Vou falar da paletinha em outro post tbm,mais adianto que AMEEEI!

2 Pessoinhas:

Nandy disse...

Que bom que gostou!!! Coloquei mais brindes, pois a top comentarista merece! obrigada por estar sempre visitando o blog! já estou seguindo o teu!!!

bjos

ingridpistilli disse...

aah nandy de nada amora,eu adoro seu blog.

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger