0 #Sobreit:Protetor Labial Avon Care

O que diz na embalagem:Ajuda a proteger os lábios do ressecamento.

O que eu acho:Eu bem que gostei dele não deixa aquela coisa peguenta.




Diferença entre ele e o brilho labial de pera.



O brilho labial: adiciona um pouco de cor aos labios, é mais seco,e se torna um pouco peguento,tem um gostinho (que eu sou viciada) .
O hidratante:Parece que passou manteiga na boga,não deixa grudento,não escorre,não adiciona cor,e dura bastante.
Os dois hidrata super bem,eu prefiro o meu Brilho Labial de pêeeraa #vicio.
Ingrid Pistilli

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger