0 Descubra seu Estilo


Olá meninas, esse é o meu primeiro post por aqui e nada melhor que, antes de dicas de moda e afins vocês conheçam quem são de verdade, seus gostos e estilo, certo?!
Uma das perguntas feitas com mais frequência ultimamente é: “O que torna uma garota uma It Girl?!” Bem, não existe uma fórmula secreta nem algo do tipo, mas algo comum a todas essas meninas consideradas IT é a descoberta do estilo próprio.
Elas, normalmente, não se enquadram em estilos-modinhas ou próprios de alguma tribo. Elas desenvolveram algo autêntico e que se enquadre perfeitamente nelas.
Mesmo que você não queira ser uma It Girl, desenvolver um estilo próprio ajuda a conhecer os próprios gostos e saber o que funciona melhor em seu corpo.
Reuni algumas diquinhas e espero que, no final, você já tenha um estilo só seu.

1-      Conheça seu corpo.

Antes de qualquer coisa, descubra os pontos fortes e fracos do seu corpo, aquilo que você quer esconder e o que você quer ressaltar.



2-      Quem te inspira?!

Pesquise sobre as celebs que influenciam [ou podem influenciar] o seu estilo. Procure imagens e informações sobre o estilo delas. Vale também reunir imagens aleatórias de looks inspiradores [no Lookbook, em blogs de Street Style...].



3-      Consultoria

Procure em sites, blogs e revistas dicas para valorizar o seu tipo de corpo, colocando em prática as conclusões da dica 1.



4-      Combine

Use sites de produção de moda ou faça montagens com composições que te agradam e que você acredita que ficarão boas em seu corpo.



5-      Oficialize

Agora é o momento final: Vá as compras ou mande confeccionar as peças que se enquadram nas conclusões tiradas das dicas anteriores. É interessante chamar amigas para opinarem, a opinião de terceiros [quartos, quintos...] é sempre bem vinda.



Agora basta colocar em prática. Fiquem com Deus, Super Beijo e bom trabalho.

Carol Frissan

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger