0 Hackers.

Olá meninas tudo bom ?
Estou aqui não para falar de make, unhas, cabelos etc. Sim de hacker !
Eu fui uma vítima de algum hacker, foi assim...
Tumblr_lb8d0qabh01qc47jwo1_400_large_large
" minha prima estava em casa e resolver usar o computador ela foi tentar entrar no hotmail dela e quando digitou a senha apareceu aquelas códigos de segurança, ela me pergunto desde quando para entrar no hotmail precisava daqueles códigos eu disse que não precisava e estavam tentando hackear o hotmail dela (quando você erra demais sua senha aparece aqueles códigos). Ela ficou desesperada e logo mudou a senha e se acalmamos. Horas depois ela foi embora e eu ja havia desligado o computador sem entrar no hotmail, logo mais tarde eu fui tentar entrar no meu hotmail, deu senha incorreta eu com tanta graça comecei a dar risada mais depois de tantas tentativas comecei a ficar nervosa e já pensando o que poderia ter acontecido. 30 minutos se passaram e nada de entrar hotmail. Criei outra conta no hotmail porque a outra já havia sido hackeada e não tinha mais volta."
 No fim eu criei outro hotmail e ainda estou nervosa por isso, pois perdi todos os meus contatos,não é verdade !

 PS : TENTE FAZER: tente de todas as maneiras tentar recuperar sua conta porque vi como é ruim perder um usuário.
email novo- beatrizoliveiso@hotmail.com

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger