1 TAG-Meme Literário

O blog foi indicado pelo blog Entre amigas para responder,e eu vim aqui responder.As regras são as seguintes:

Linkar a pessoa que te indicou: Entre Amigas
Responder a 4 perguntas;
Indicar 7 blogs para ganhar este selo.
1° Quando e como se tornou um(a)  leitor(a) ?
Não me lembro muito bem foi entre a 8ª e o 1º ano,eu não  tinha nada para fazer,la na escola tinha uma biblioteca,fui ler para distrair um Infanto-Juvenil , foi ai que descobri que eu gostava de romance não comedia,eu gostava de romance felizes..
2° Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual?

Amor Impossível, Possível Amor

A ausência de Daniel (seu amor secreto), da amiga Clarissa, a doença do pai e a luta da mãe pela sobrevivência interferem no rendimento escolar de Fernanda. Por isso, ela começa a receber aulas particulares de Bruno, um rapaz de vinte e oito anos. Aluno de mestrado da USP, Bruno tem um método de trabalho inteligente e produtivo. Fernanda, com 14 anos, toma consciência de que Daniel está saindo de sua cabeça, povoada agora pelo estudante universitário. É simplesmente lindo,eu recomendo Pedro Bandeira para vocês estarem lendo.É lindo eu recomendo.
3° Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Eu realmente não tenho tempo para ler,ainda mais que eu leio muito pelo celular e pelo pc,então se eu estiver entediada lá vou eu ler,leio muitas fanfics,e livros.
4° Leitura do momento?
"Aprendendo a Seduzir" da 

 Patricia Cabot e umas 20 fanfics,rs,por que em media eu me atualizo por dia em umas 10 se eu vejo que tenho pouca coisa para ler eu sempre procuro por mais,é vicio.





Blogs indicados: 




1 Pessoinhas:

Louca Mistura disse...

gostei :)

beijoo

blogloucamistura.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger