2 Quando é amor,nunca estará sozinha.

Uma faculdade onde não conheço ninguém,é o meu caminho...
...Estou feliz,conhece o amor da minha vida hoje..
...Os melhores dias são para sempre....
Um apartamento perto do campus,pessoas esquisitas sempre passam e me olham,sinto-me tão deslocada,ele me puxa ao seu lado,sempre me abraçando e fazendo carinho,como uma pessoa que é tão boa para mim frequenta esse lugar?
Pessoas se exibem com pequenas roupas,chão alagado de suor e cerveja,o calor é insuportável,é impossível ficar neste lugar.
-Amor já volto,vou buscar um refrigerante para nós.
Porque vim para cá mesmo?Que momento imbecil para deixar meu quartinho quente e cheio de conforto do lado do meu amor,poderia estar assistindo  Antes que termine o dia e comendo meu brigadeiro...
-Ele não é tão afim de você-paro de divagar sozinha,quando uma menina para ao meu lado e fala-ele sempre se encontra comigo,quando você sai,duvido que se você for embora ele nem vai notar,ele estará se divertindo comigo...
Enquanto ela falava eu queria ignorar,mais a dor de saber que ela pensava isso,e se fosse verdade,mais ele nunca me deu motivo para desconfiar,eu estava em meus pensamentos,e percebi que ela estava saindo de perto de mim.
Ele chegou e me deu minha Fanta,e dei um gole,ele está distante,diferente..
-Bê vou ao banheiro já volto.
Enquanto me afastava eu vi a loira chegar perto dele,sem pensar em nada me virei em direção da porta e sai correndo,sem me importar com as pessoas que estavam ao meu lado.
-Amor espera.
-Vai fazer companhia para sua colega,ela não gosta de ficar sozinha-dentro de mim eu sabia que ele nunca ficaria com ela,mais a insegurança tomava conta da minha mente.-alias,você nem vai sentir minha falta.
-você não está pensando direito.
-Quero dar um tempo,eu te ligo quando esfriar a cabeça...
...É eu nunca tive a coragem de ligar,quando eu penso eu poderia voltar,mais eu nunca consegui...
...6 meses separados,formatura da faculdade...
...Hoje eu volto para casa,não tenho mais nada que me prenda aqui...
...Aeroporto cheio,falta 10 minutos para o embarque...
....Sentada eu penso como poderia ser agora,se eu houvesse ligado...
Meu celular toca,é ele ,meu deus o que eu faço?
-Alô-atendo
-Desculpa foi um engano.-desligou,meu deus,ele desistiu de mim ,choro...
...Alguém senta do meu lado,eu conheço esse cheiro...
-Você nunca estará sozinha.

Historia criada por mim,se postar em algum lugar,não esqueça de colocar meu nome ,ok?

2 Pessoinhas:

GlendaRocha disse...

achei o texto lindo !!! gostei mt !!!!!!

ingridpistilli disse...

ooooooooooooi,aai que linnd,obrigado!

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger