0 #Novidades:Esmalte Impala SPFW

Gente me desculpa por ter desaparecido ontem,sai um pouco para me divertir.
Então,já viram o próximo lançamento da Impala??Eu acho que meus esmaltes preferidos vai ser Impala agora,porque só lançam coisa linda né.
A marca lançou as fotos pelo Facebook,mãaas ainda não tem data  para o lançamento nas lojas,pelos nomes dá para perceber que a Impala entrou no clima do Militarismo.
os nomes são:
Azul aviador(Amei), Verde Militar, Vermelho de Guerra, Metal Glam(Amei) e Na mira 3D(Apaixonada)..


Olha que linda a unha  da modelo,#chegalogoaqui!
E não posso deixar de comentar,roupa linda e chic,mais benhê que make é essa?? tira até o foco do esmalte.

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger