1 Como eu tiro minha Mascara para cilios a prova d'água

Gente eu só uso rímel a prova d'água,não adianta,as pessoas falam horrores,que são ruim para tirar e blablabla
Acontece que eu passo a Mascara normal,debaixo do meu olho fica preto,porque ela sai tudo na minha pele,ai não tem como né?
Se você tem esse mesmo problema e não sabe como lidar com isso,aposte nesta #superdica de hoje,estarei colocando essa tag aqui no blog,então fiquem de olho que sempre vou estar atualizando ela,eu trouxe a #superdica de hoje em vídeo:
Não reparem na minha cara da foto do vídeo,o YT não me deu muitas  opções,essa foi a menos pior rs

1 Pessoinhas:

Nicoli Nunes disse...

adorei seu blog, to seguindo me segue tbm se quiser, beijinho

garotaadolescenteestilosa.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger