2 #Aprendendo no YT:Misturando duas tranças e arrazando.

Eu adoro dicas do youtube,e resolvi postar agora as dicas que eu gosto e colocar aqui nesta tag.

A do inicio, a dos elastiquinhos de silicone é a Trança  Grega ,que você pode usa-lá somente.
A que ela fez com o rabo do cabelo é a Trança Espinho de peixe.
É um penteado lindo para usar tanto no dia a dia ou a noite para um festa,depende dos acessórios.


Deixando avisado que  a
Andreza me autorizou a postar este vídeo.

2 Pessoinhas:

Marcela Miranda disse...

Oie,tudo bem flor!
Gostei do Blog,ele é beeem delicado.Adorei a trança!!

Segue meu Blog
http://monamourpourlamode.blogspot.com/

Eu sigo o seu de volta!.

ingridpistilli disse...

oi Ma,obrigado,a trança é da Andreza,rs

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger