0 Um pouco de :Protetor Solar

Verão chegando,e la vem a duvida,qual protetor?tem diferença?Para que serve? preciso mesmo usar? ah protetor  solar deixa a pele muuito oleosa.

Entãao vou explicar para que serve cada um,e se joga no sol fofa,só não fica muito tempo se não você torra,nem protetor te salva .
. Efeito mate:
esses filtros têm textura fluida, toque seco e fórmula com micropartículas com grande capacidade de absorção de óleo e gordura, o que promete uma pele sem oleosidade e efeito antibrilho. Boa opção para quem sofre com acne,assim como eu, mas deve ser evitado por quem tem pele seca.

. Tonalizante: protetor solar + cobertura leve de base. Esta é a proposta dos filtros tonalizantes que, além de FPS alto, têm pigmentos coloridos em suas fórmulas e muitas vezes também efeito mate, uma ótima ideia para quem não vive sem maquiagem nem mesmo na praia. Mas só vale apostar naqueles com FPS maior que 30, ok?

. Anti-idade: turbinados com antioxidantes, esses protetores ajudam a combater os radicais livres e evitar o fotoenvelhecimento e manchas.

. Protetor + bronzeador: além de fator de proteção igual ou maior que 15, esses produtos têm fórmulas com ativos normalmente apenas encontrados em bronzeadores com FPS menor, como betacaroteno e urucum, que ajudam a ativar a melanina e prolongar a cor adquirida.

. Spray transparente: a fórmula é leve, a textura não é oleosa e o produto é transparente, ou seja, o protetor é rapidamente absorvido pela pele. Ideal para quem tem aflição de passar creme e alega não gostar de se sentir melado. Atenção na hora de aplicar o produto para não deixar de proteger nenhuma parte do corpo: este tipo de filtro solar realmente é absorvido depressa.

. Aerosol contínuo: é um protetor comum,sendo que  a embalagem - com tecnologia de ar comprimido, fazendo que você possa aplicar até de cabeça para baixo. Boa opção para quem vai à praia sozinha ou não gosta de pedir ajuda na hora de passar protetor, já que o jato alcança as partes do corpo mais difíceis, como as costas.

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger