0 Novidades Avon



Qual  a nova pedida para o verão? Refrescante.

Com isso a Avon lança seu novo batom, Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15 ,que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.

"O segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil e a Avon tem se destacado pelas inovações, como os lançamentos do batom com ouro 24K e de Mega Impact, com formulação e formato exclusivos. Damos continuidade a esta estratégia com mais esta proposta inovadora, que é a cara do nosso verão e irá surpreender nossas consumidoras, além atrair mulheres que estão sempre em busca de novidades", destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

De acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa.

O produto será comercializado em cinco cores: Rosa, Vinho, Vermelho, Néctar e Nude. O resultado? Lábios refrescantes com aparência macia e suave, valorizados pelas cores vibrantes.

Como comprar?

O Batom Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15 (R$ 17,00) estará disponível, a partir do dia 28 de dezembro de 2010, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil.

SAC: 0800 708 28 66

Site: www.avon.com.br

Eu como consumidora da avon,não vejo a hora da nova revista chegar *_*










0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger