0 Musica da Semana:O diário

É uma musica que existe ha muito tempo,e eu sempre ouço,ela é tão fofinha,é aquele tipo de musica cute que dá vontade de ficar ouvindo e relembrando o passado ou o que estamos vivendo no presente.


Quero um sorriso seu
Te chamar de meu
Te dizer te amo


Hoje voltei no passado
Lendo em meu diário, nossos velhos planos
Quando eu te conheci
Achei que era só bobagem
Um desses casos que acontecem em qualquer viagem


Mais olha como as coisas são
Você roubou meu coração
E me faz feliz, como eu nunca fui até então


Vem fazer o mundo como a gente gosta
Com você, a vida fica cor-de rosa


 

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger