0 Meus sonhos de consumo.

Meus desejos de natalFinal de ano chegando,hora dos presentes,ainda mais quando fazemos aniversario no final de ano.

Eis aqui minha mini listinha,são as coisas que estou mais querendo.

1-Mega kit de pincéis de maquiagem,há um tempinho estou querendo aumentar minha coleção mini-mini de pincéis meu sonho esse monte de pincéis,sem contar que faz uma falta na hora da maquiagem!

2-Minha nikon ,estou muito afim de fazer um cursinho de fotografia  porque eu amo fotografias,e nada melhor do que uma câmera profissa,só está me faltando o "gramuor" para adquirir ela.

3- Cordões cuties,eu ando mega apaixonada,por cordões,de todos os tipos e cores,e o os pingentes?de câmeras,cupecakes,ain são tantos lindos que fica impossível escolher somente um,então quero logo uma coleção de pingentes fofos!

4-Eu quero um quarto assim,com bastante livros e prateleiras,tá faltando isso no meu quarto u.u e se tudo der certo esse eu consigo ainda no começo do ano que vem!no momento meu quarto está pintado de roxo(escurece muito  o quarto,não recomendo) foi pintado no meu momento teen,com vários posteres que vão sumir de lá assim que eu resolver pintar ele!

5- Não coloquei nas fotos,mais é uma coisa que ando super afim de faz,é um INTERCAMBIO eu acho isso super legal,eu amo essa coisa de se mudar,conhecer mais pessoas e mais culturas,sem contar é que eu vou aprender muito,então é um projeto que se tudo de certo ainda irei realizar.

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger