0 welcome to me life


Eu tenho vontade de gritar,não consigo mais aturar,vocês não vêem,como eu enfrento minha vida, você nunca esta comigo o tempo todo,e acha que eu vivo em um mar de rosas,mas tudo é diferente.
porque você não enxerga,que eu me esforço pra estar ao seu alcance!
que eu tento ser o melhor pra você,pra nós dois,mas você sempre me acha normal.
você não nota as minhas melhoras,sempre sou tão simples pra você!
pareço invisivel.
as vezes quando estou sozinha,penso que devo desistir,mas sou mas forte,pois eu confio no nosso futuro.
Mas parece que você não.Então,eu desisto de tudo e volto a sonhar,um dia você aparece e me salva dessa vida que,eu estou me acostumando.
não aguento a solidão,mas ela me faz repensar que você não é o certo pra mim.
eu odeio o quanto eu tenho pensado em você,mas é a nossa vida,sempre.

talvez eu volte e sejamos felizes,ou siga em frente,a decisão é sua,escolha o caminho que sempre te fará feliz!

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger