0 Lançamento:Impala Tropicaliente


Verão chegando e a Impala já renovando os esmaltes,a marca agora nos trás a coleção Tropicaliente,que são cores quentes  e que vão ser usadas bastante nesse verão afinal é a época das cores quentes.
os nomes são:

  • Biquíni Vermelho – Vermelho intenso, para desfilar com um biquíni vermelho cheia de charme.
  • Palmeira Tropical – Verde vibrante. Contemplar a natureza sem pressa.
  • Amor de Verão – Rosa perolado. Perfeito para curtir momentos de um amor de verão.
  • Cajá Manga – Amarelo perolado. Que tal um refrescante e delicioso suco de cajá manga?
  • Água Fresca – Azul energizante. Nada melhor que um mergulho na piscina ou no mar.
  • Pôr do Sol - Laranja estimulante. Momento de sentar-se na areia e curtir a singularidade e a beleza do pôr do sol, com seu mix de cores e matizes.
  • Cobertura Matte - Quer experimentar algo novo no seu look? Em qualquer momento do dia, o novo Impala Cobertura Matte dá um novo efeito de verão no colorido das unhas.
eu estou viciada em azul então achei lindo,adorei o coral também*_*


O lançamento será no dia 17/11/10 ,então quer dizer que está chegando,assim que eu comprar os meus eu venho falar sobre eles!

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger