0 Eu devo usar:Asepxia

Hoje vim trazer para vocês uma dica que eu usei e gostei bastante!
É o sabonete Asepxia,não usei a linha toda ainda,rs
Bem o que eu usei hoje foi "Asepxia Adstrigente Cremoso",eu tenho a pele super oleosa  e no calor vem a dar muitas espinhas e deixar meu rosto mais oleoso pela makeup,então:
eu uso a linha da Clearskin da Avon,mais ela não estava   a dar conta do oleosidade,e testei então esse sabonete que estou afim de comprar a tempos.
Noticia:Usei e amei,esse que usei ele dá uma secada no rosto sem deixara pele ressecada(pelo menos a minha).
Pra quem quer um sabonete bom para oleosidade vale a pena.
Preço:em media de R$8.50 achei o meu por R$9.00

0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger