Meio diferente,deslocada e solitária,é o tema da musica da Pink  Fuckin Perfect..conta a historia de uma garota,que desde criança sempre se achou diferente dos demais.
Mal tratada, deslocada, mal compreendida
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida
Diminuída, e eu ainda estou por aqui
.....

Eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo
Por que fazemos isso?


Neste trecho da musica ,podemos ver,que talvez,ela queria que seus pais entendessem seu jeito de ser,ou ela  queria ser do jeito normal,onde estaria junto com as crianças normais da idade dela,ela se achava diferente,e estava sempre separada das pessoas,talvez,ela precisa procurar o estilo dela,mais nunca teve a liberdade sempre forçando algo que não foi.


Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caramba pra mim.


Nesta outra parte,ela diz,que pelo menos  alguem é perfeito,na perfeição,ela quer dizer que encontrou seu lugar,onde ela se acha bem e PERFEITA pra caramba.
Meninas,muitas vão quebrar a cara,ficar triste,e desistir um montão de vezes,até encontrar sua vocação,mais não se desesperem,procure amigos para conversar,para eles estarem sabendo o que você sente,é sempre bom desabafar,não entre em pânico,espere,quando for o tempo certo você descobrira o que realmente quer,alias,nem eu sei ainda onde está meu lugar FUCKIN PERFECT.


0 Pessoinhas:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,com o seu comentário,você estará nos ajudando a melhorar.
Obrigado e Volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger